Sobre

Nossa história

Página Inicial > Sobre

Há aproximadamente vinte anos iniciou-se em Teresina a primeira clínica de Medicina Nuclear do Piauí – BIONUCLEAR. Foram disponibilizados para a população os exames especializados na área da Cintilografias e também todos os procedimentos terapêuticos. Em 2000 foi concluída a reforma da nova sede, que se mantém até hoje.

O grupo Biocentro sempre busca inovações e novos equipamentos, sempre investindo em constantes investimentos em atualização técnica e científica.

No início de 2016 foi inaugurada uma nova Unidade Bionuclear que funciona no interior da Clínica de Cardiologia Centrocardio; visando melhor servir a este público específico, uma vez que a Cardiologia é uma das áreas de destaque da Medicina Nuclear, onde pode contribuir para a excelência no manuseio clínico especialmente das doenças coronarianas.

Na Oncologia, outro destaque da Medicina Nuclear, sempre atuamos em parceria com Hospital de Câncer, onde o Grupo Biocentro foi um dos pioneiros nos procedimentos avançados de Cirurgia Radioguiada e em todas as Cintilografias e Tratamentos especializados para a área das doenças neoplásicas. As atividades iniciaram como Biocentro (com sede em presidente Dutra) no intuito de auxiliar na interiorização da medicina especializada nesta região, com métodos de diagnóstico por imagem e consultas especializadas em várias especialidades.

Ao mesmo tempo iniciaram-se as atividades em parceria com a clínica CUIDAR em Bacabal. No ano a atuação foi estendida através de parceria com o Hospital São Francisco de Chapadinha, também proporcionando serviços de diagnóstico por imagem e auxiliando na construção de parcerias com médicos especialistas de Teresina. Em 2016 o ambulatório Santo Antônio, em Pedreiras, se tornou mais um parceiro do Grupo.

Conheça nosso consultório e agende um atendimento!